Baluartes do Carisma

Os Santos baluartes são aqueles que, designados por Deus, intercedem e assistem de um modo especial esta obra alcançando a ela o testemunho fecundo de suas vidas.

Os baluartes são setas que nos indicam o caminho para o nosso mestre Jesus.

Em nosso carisma os baluartes são para nos colunas que nos sustentam, auxiliando-nos na caminhada e na busca da santidade.

Pela Baluarte Santa Teresinha do Menino Jesus, revelar o  mistério do amor como único motivo de vida, pelo caminho da pequena via do amor, que nos faz entender que o amor é tudo. Ela é para nós COLUNA DO AMOR.

Pelo Baluarte São Pio de Pietrelcina, acolher os corações fragilizados, como fazia nas confissões e aconselhamento, instruindo na fé, e revelando o grande amor de Jesus por todos os que sofrem e amam a Deus. Ele é para nós COLUNA DO PERDÃO.

Pela Baluarte Santa Teresa Benedita da Cruz, buscamos viver e ser sinal da verdade do evangelho e do autêntico Magistério da Igreja sendo transmissores e defensores da verdade. Ela é para nós COLUNA DA VERDADE.

Pelo Baluarte São João Paulo II, buscamos a mistica da misericórdia transformando -a em atos a nossos irmãos fragilizados.
Ele é para nós COLUNA DA MISERICÓRDIA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário